Um crime chocou moradores do Pará. Uma mulher, de 22 anos, foi covardemente agredida a golpes de uma tesoura enquanto dormia. Ela chegou a travar uma luta corporal contra o próprio companheiro. Para não perder a vida, a vítima fingiu que estava morta para que o criminoso cessasse com a violência. Após o crime, o acusado fugiu levando o filho do casal.
+ Moju: mulher precisou fingir morte enquanto era golpeada
+ Homem pega 10 anos de cadeia por ter matado a companheira
O caso, entretanto, teve um novo desdobramento este semana. O agressor estava sendo procurado desde a última segunda-feira (15), quando o crime aconteceu. Magno Jansem dos Santos, mais conhecido como Zezé, foi preso preventivamente na tarde da última quinta-feira (18).
Ele se apresentou na seccional de São Brás, em Belém. De acordo com informações da polícia, o filho do casal, que havia sido levado pelo acusado após o crime, já está na casa de parentes. A vítima da tentativa de feminicídio segue hospitalizada. Não há informações sobre seu estado de saúde.
Leia também:
Sargento da PM é morto dentro de sítio em Santa Izabel
Marambaia: envolvido na morte de empresário é preso
Magno foi encaminhado para a Secretaria de Administração Penitenciária, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.
O homem é acusado de tentativa de feminicídio contra a própria companheira no município de Moju. A vítima foi encontrada dentro de sua residência, com lesões e perfurações na região do pescoço.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar