Um motorista de aplicativo idoso viveu momentos de tensão no último final de semana após ser sequestrado por criminosos no distrito de Mosqueiro. Mizael Alves Mesquita, de 60 anos, contou à equipe policial que foi abordado por duas mulheres para fazer uma corrida até mosqueiro mas que na verdade era uma cilada.
De acordo com o idoso, ele aceitou fazer uma corrida para duas mulheres, de São Brás até o bairro do Murubira, em Mosqueiro, no valor de R$200. Embora desconfiado, o motorista que precisava do dinheiro foi até o destino solicitado. Ao chegar no local quando as mulheres retiravam sua bagagem da mala do carro, três homens armados jogaram Mizael no porta malas e o amarraram. Após rodarem por alguns quilômetros, abandonaram o idoso no mato e seguiram se deslocando por Mosqueiro.
LEIA TAMBÉM:
Vídeo: vítima enfrenta trio de assaltantes e dois são presos
Chinês acusa mulher de coronel de ladra e é preso em Belém
A vítima conseguiu desvencilhar-se, ligou para o Ciop, pediu ajuda para a Guarda Municipal de Belém, que junto com a Polícia Militar passaram a realizar buscas na região, até que conseguiram achar o veículo na Avenida 16 de Novembro, Bairro do Chapéu Virado. Dentro do carro estavam os três criminosos que participaram do crime.
Os assaltantes identificados como José Eduardo de Paula Trindade, 25 Anos; João Rodolfo Correia da Silva, 19 anos; Robert Elias Silva Barbosa, 19 anos, foram conduzidos para Seccional Urbana de Mosqueiro e apresentados pela Guarda Municipal à autoridade policial de plantão.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar