plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA CONTRA MULHER

Vídeo mostra modelo sendo arrastada pela rua em Castanhal

Câmeras de segurança registraram o momento em que a modelo Débora Layla, de 22 anos, foi violentamente agredida, na última segunda-feira (29), por Júnior Martins, seu ex-companheiro, de 21 anos.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo mostra modelo sendo arrastada pela rua em Castanhal camera Reprodução: Câmeras de Segurança

O término de um relacionamento nem sempre ocorre de forma pacífica. O fim de um namoro ou casamento em alguns casos, infelizmente e de forma injustificável, pode resultar em violência verbal e até física. Um exemplo disso foi o caso que ocorreu em Castanhal, nordeste paraense, envolvendo uma modelo e seu ex-companheiro, já relatado aqui no DOL.

RELEMBRE O CASO:

+ Modelo é agredida por ex-companheiro em Castanhal

Câmeras de segurança registraram o momento em que a modelo Débora Layla, de 22 anos, foi violentamente agredida, na última segunda-feira (29), por Júnior Martins, seu ex-companheiro, de 21 anos. De acordo com Débora, o motivo das agressões seria o término da relação entre os dois, que Júnior não aceitava.

Nas imagens é possível ver quando a jovem corre pela rua e tenta fugir do rapaz. No entanto ela é alcançada por ele e arrastada de volta para sua residência, onde as agressões continuaram.

A vítima conseguiu escapar e acionar a Polícia Militar, mas o agressor não foi localizado. A jovem também solicitou uma medida protetiva contra ele. A Polícia Civil solicitou junto ao Poder Judiciário a prisão preventiva do acusado.

+ Capoeirista é procurado por agredir mulher com "mata-leão"

A vítima denunciou o agressor na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Castanhal, onde informou que há dois anos conheceu o acusado com quem tem uma filha de 8 meses. Débora disse ainda que, no dia 14 do mês passado, descobriu que tinha sido traída e que por isso resolveu se separar.

Veja o vídeo!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias