Um caso macabro mobiliza policiais e moradores de Alenquer, município do interior do Pará e que vai exigir investigações claras para se chegar aos responsáveis de um crime bárbaro.
Restos mortais de uma criança foram encontrados em uma residência na tarde deste sábado (3), após denúncias anônimas de vizinhos aos policiais militares que estavam em ronda na região.
De acordo com informações das primeiras testemunhas, um mototaxista foi visto com os restos mortais de um recém-nascido em frente a uma residência na companhia de uma mulher. Ao ser visto por moradores, o motorista que deixaria uma sacola com ossadas de bebê em uma lixeira acabou fugindo do local.
Simone Tebet encerra agenda no Pará
Vizinhos perceberam a atitude suspeita e chamaram a polícia, que identificou os restos mortais com perfuração na área do crânio, porém sem nenhuma pista que possa chegar aos envolvidos no crime.
Com as investigações, a Polícia Militar terá o auxílio da Polícia Civil para investigar o caso e chegar nos envolvidos do crime.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar