Enquanto a pena para o homicídio simples é a reclusão de 6 a 20 anos, a pena para o homicídio qualificado varia entre 12 e 30 anos. A qualificação do crime é posta quando é praticada em circunstâncias que revelem especial censurabilidade ou perversidade.
Um homem foi morto a tiros no início da noite deste sábado (3), na passagem Jambú entre as passagens Padre Mário Adalberto e a Rua Caraparu, no bairro do Guama, em Belém.
A vítima identificada como João Paulo Fonseca foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo. O crime ocorreu próximo ao Bar da Wanda, na passagem Jambu onde aconteceu umas das chacinas mais brutais da última década na capital paraense.
De acordo com informações levantadas pela RBATV, três pessoas em um carro se aproximaram da vítima e dispararam diversas vezes, logo depois, entraram no carro e fugiram em alta velocidade.
A Polícia Científica foi acionada para fazer a remoção do Corpo e a perícia de local de crime. A Polícia Militar também esteve no local para preservar a cena do homicídio.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar