plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA EM SÃO BRÁS

Vídeo: engenheiro armado reage e é morto no centro de Belém

A vítima identificada como Ruy Martins dos Santos Júnior, 38 anos, foi morta a tiros por criminosos que tentaram roubar seu cordão de ouro. Uma pessoa que estava no ponto de ônibus próximo ao local do crime ficou ferida. Os assaltantes fugiram.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: engenheiro armado reage e é morto no centro de Belém camera A vítima foi abordada quando estava trabalhando em uma obra no bairro de São Brás | Foto: Reprodução

Um homem identificado como Ruy Martins dos Santos Júnior, 38 anos, foi morto a tiros de arma de fogo na manhã deste sábado, na avenida Gentil Bittencourt, em São Brás.

A vítima foi morta após reagir a uma tentativa de assalto, que ocorreu por volta das 9h40 de hoje. Ele era engenheiro de uma obra quando foi abordado pelos criminosos, que tentavam roubar um cordão de ouro.

Segundo testemunhas, o trabalhador reagiu e sacou uma arma, que resultou em troca de tiros entre ele e os assaltantes. Um dos tiros atingiu um veículo próximo ao local e um homem que estava na parada de ônibus, que chegou a ser socorrido para um hospital. No entanto, Ruy Martins não teve a mesma sorte, pois ele foi atingido por um dos disparos dos ladrões e morreu no local. Os criminosos conseguiram fugir sem levar o cordão e a arma da vítima.

Um vídeo mostra o criminoso correndo após o crime:

Sobe para 19 o número de mortos no naufrágio em Cotijuba

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado por meio da Divisão de Homicídios, com apoio de equipes da Seccional do bairro de São Brás, em Belém e que diligências estão sendo feitas para localizar os responsáveis pelo crime. E quem tiver qualquer Informação, que auxiliem nas investigações podem entrar em contato pelo disque denúncia 181. O sigilo é garantido.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias