Na manhã desta terça-feira (13), professores, servidores e alunos da Escola Estadual Nossa Senhora de Guadalupe, no bairro do Tapanã, em Belém, foram testemunhas de uma descoberta macabra.
Pouco antes do meio-dia, a diretora da unidade de ensino, Ana Paula Peniche, entrou em contato com a Polícia Civil do Pará, para informar que uma servidora havia encontrado, na área externa da referida escola, um feto enrolado em uma folha de caderno, ainda com a presença de sangue.
LEIA TAMBÉM:
Piloto de lancha que naufragou é preso em Ananindeua
Vídeo: batida entre caminhão e caçamba mata dois no Pará
Imediatamente, a autoridade policial entrou em contato com a Polícia Científica do Pará (PCP), que logo em seguida esteve presente na escola.
Ao chegar ao local, o perito criminal recolheu o que foi encontrado, conduzindo-o para Instituto de Criminalística, onde será submetido aos exames necroscópicos necessários para determinar se trata-se de um feto humano ou animal.
Para evitar qualquer interferência na atuação dos peritos criminais, as aulas foram suspensas a partir das 10 horas. Segundo a diretora da escola, o turno da manhã, que vai das 7h30 às 12h15, é frequentado apenas por crianças.
As aulas do turno da tarde, com início previsto para as 13h30, foram mantidas como de costume. O mesmo deve ocorrer com o turno da noite, que é frequentado por adultos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar