Um homem foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (16), no município de Santa Bárbara, Região Metropolitana de Belém (RMB).
O corpo da vítima identificada como Silas Neves Pinheiro,de 55 anos, foi encontrado no Assentamento Abril Vermelho, polo 4, lote 338, próximo a Igreja Assembleia de Deus.
+ Vídeo: 3º preso por morte de professora confessa crime
+ Grupo acusado de estelionato é preso em Belém
As primeiras informações são de que o crime tenha características de um acerto de contas. Rosilene dos Reis, enteada de Silas, disse que dias atrás, ele tinha informado que queria ir embora do sítio com a esposa. "A gente estranhou ele querer largar tudo e ir embora. Mas, ele não chegou a comentar nada com a gente, não fez nenhum pedido de socorro, nem nada", comentou.
"Ele estava agoniado, mas, afirmar que ele estava devendo, já não dá, por que ele não falou nada pra gente. se ele tivesse falado, a gente teria ajudado. Afinal, ele já vivia há 17 anos com a minha mãe", disse Rosilene.
O corpo da vítima foi encontrado por vizinhos. Segundo eles, houve um choque com toda a situação. "Nossa, foi um choque daqueles. Porque uma coisa dessas, ninguém imagina né? Ficamos agoniados, nervosos", disse uma vizinha.
Para a Polícia Militar, algumas pessoas que moram na área, disseram que ouviram barulhos de moto durante a noite.
O corpo estava do lado de fora da casa. O que indica que Silas tentou fugir. Somente um disparo de arma de fogo foi suficiente para matar o agricultor.
A Polícia Científica foi acionada para fazer a remoção do corpo e a perícia no local do crime, para que possa ajudar a elucidar a morte. O caso deve ser investigado pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil do Pará.
VEJA O VÍDEO!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar