A Polícia Civil prendeu na manhã desta quinta-feira (22), o guarda municipal de Belém, Paulo Sérgio Moraes Queiroz, de 38 anos, suspeito de matar um casal a tiros no bairro da Pedreira, na capital paraense. O crime ocorreu na noite do último sábado (17) e teria sido motivado por causa do alto volume do som.
Guarda municipal mata casal em briga por som alto em Belém
Moradores tentam depredar casa de guarda que matou casal
A prisão de Paulo Sérgio foi decretada pela Justiça na última quarta-feira (22). Ele estava na sede da Guarda Municipal de Belém quando foi preso e encaminhado para a Divisão de Homicídios da Polícia Civil.
Veja o vídeo:
CRIME
Na segunda-feira (19), dias após o crime, a Guarda Municipal de Belém informou através de nota que a família do suspeito solicitou apoio, relatando uma possível retaliação e invasão na residência. Na ocasião, foi realizada a mudança de toda a família, incluindo das crianças e da mãe do servidor, que morava com ele.
Paulo Sérgio Moraes chegou a se apresentar na Divisão de Homicídios da Polícia Civil, no bairro de São Brás, na última terça-feira (20), entretanto, acabou sendo liberado após prestar depoimento devido a Justiça ainda não ter dado decisão sobre o pedido de prisão preventiva feito pela PC do Pará naquele dia.
O caso ainda deve ser investigado mesmo com a prisão do principal suspeito, para que seja sanada qualquer dúvida sobre as circunstâncias do duplo homicídio.
Veja o momento em que o guarda municipal chega ao local e a entrevista com o delegado responsável pelo caso:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar