plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
TENTATIVA DE FEMINICÍDIO

Homem tenta matar irmã após ela dizer que quer ser policial

Jeferson Valente Campos foi preso após tentar assassinar a irmã mais nova, de 16 anos, porque ela manifestou a vontade de se tornar policial. Caso aconteceu na cidade paraense de Breves, na Ilha do Marajó.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Homem tenta matar irmã após ela dizer que quer ser policial camera Jeferson Valente Campos foi preso depois de tentar matar a irmã mais nova a terçadadas | Reprodução

É comum que crianças e adolescentes projetem seu futuro, sobre metas e desejos de vida, assim como escolham profissões e carreiras para seguir quando crescerem e ficarem mais velhas.

No entanto, uma jovem de 16 anos quase foi assassinada pelo próprio irmão após dizer que gostaria de estudar para se tornar policial no futuro. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (23), no município paraense de Breves, na Ilha do Marajó.

Veja também:

Vídeo: homem segue foragido após matar o próprio filho no PA

Guarda municipal que matou casal em briga por som é preso

Jeferson Valente Campos, de 25 anos, teria ficado irritado após a revelação da irmã mais nova e, munido de um terçado, tentou matá-la. Ele tem uma extensa ficha criminal, com passagens por homicídio, tráfico de drogas e furto qualificado.

O homem foi impedido de assassinar a adolescente por outras duas irmãs, que tentaram aparar os golpes de terçado e uma delas acabou sendo atingida. A jovem de 16 anos conseguiu escapar da casa por uma janela.

Após o ocorrido, a vítima e demais testemunhas denunciaram o acusado na Delegacia de Atendimento à Mulher de Breves (DEAM), que enviou equipes para fazer diligências na região em busca de Jeferson.

Ele foi encontrado e preso em flagrante pelo crime de tentativa de feminicídio. Já a menor de idade recebeu atendimento em uma unidade da Fundação Parapaz e seguirá recebendo apoio policial.

Equipe da Polícia Civil de Breves acolheu a adolescente de 16 anos que sonha em ser policial
📷 Equipe da Polícia Civil de Breves acolheu a adolescente de 16 anos que sonha em ser policial |Reprodução

Ela, inclusive, foi chamada para fazer uma visita às instalações da Polícia Civil de Breves, onde foi convidada a compor o quadro da instituição como estagiária e ficar, assim, mais próxima de realizar o sonho de ser policial.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias