A rivalidade entre torcidas organizadas de Remo e Paysandu pode estar por trás de mais um ato de violência. E dessa vez o fato não ocorreu em um estádio de futebol e nem em um dia de clássico Re-Pa.
Na noite da última quinta-feira (22), oito integrantes de uma torcida organizada do Paysandu foram presos e acusados de tentativa de homicídio por atacar um torcedor do Remo em uma arena localizada no bairro de Canudos, em Belém. Todos os suspeitos pertencem a uma torcida organizada bicolor.
LEIA TAMBÉM:
Homem que transportava fuzil para facção é preso no Pará
Vídeo: carro usado para crimes colide após perseguição
A vítima, identificada como Bruno Silva Barbosa Pereira, é um ex-membro de uma torcida organizada do Remo, que recebeu diversos golpes de faca no corpo, pelos quais está sendo tratado no Pronto Socorro Municipal do Guamá.
Os detidos, com idades entre 25 e 26 anos, foram acusados de tentativa de homicídio e estão presos na Seccional de São Brás, à disposição da Justiça.
O ataque foi registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento. As imagens mostram o momento que os acusados chegam à arena, por volta das 22h30, onde o alvo do ataque estava. Algumas pessoas se assustam com a invasão e tentam sair do caminho, enquanto que os homens vão em direção da vítima, que acabou sendo esfaqueado no meio da confusão.
De acordo com o tenente PM Jonathan Wesley, que comandou a equipe responsável pelas detensões, os envolvidos tentaram escapar do flagrante em um carro. No entanto, minutos depois do fato o veículo foi abordado por uma viatura do 20º Batalhão de Polícia Militar, que efetuou a prisão dos oito ocupantes.
VEJA O VÍDEO:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar