A mulher que teve os cabelos raspados e foi torturada durante um sequestro, em Belém, na última semana, tenta se recuperar e encontrar o apoio necessário com o auxílio dos próprios familiares.
A missão, contudo, não tem sido fácil: “ela se encontra em uma situação dificílima, está com o psicológico abalado”, argumenta o advogado da vítima, Afonso Silva. “O nosso sentimento é de tristeza, mas vamos atrás da verdade com o apoio da polícia, que, por sinal, está fazendo um excelente trabalho!”, observa.
Ao DOL, Afonso afirmou que foi chamado pela família da jovem, nesta segunda-feira (26), para representá-la diante do caso: uma denúncia feita pela moradora que afirma ter sido sequestrada por dois homens ao sair de casa, em Val-de-Cans e que a mandante do crime seria sua ex-empregadora. Saiba mais aqui!
O crime, relatou a vítima, aconteceu na última sexta (23). A mulher afirmou que precisou decidir entre levar um tiro na mão ou ter a cabeça raspada, optando pelo segundo.
Próximos passos
Com a entrada de um advogado para representar a jovem, a expectativa é o avançar das investigações e a punição dos envolvidos. “Não ficará impune! Foi requerido ao delegado as filmagens do local e iremos chegar até os reais infratores para que possam ser penalizados criminalmente e civilmente”, explica.
A defesa da jovem também lista o que deverá ser feito por parte deles: “amanhã [terça] estarei comparecendo com a vítima ao Instituto Médico Legal (IML) para fazermos o exame de corpo de delito”, diz.
VEJA MAIS NA REPORTAGEM DE WELLINGTON JR/RBATV
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar