Enquanto a pena para o homicídio simples é a reclusão de 6 a 20 anos, a pena para o homicídio qualificado varia entre 12 e 30 anos. A qualificação do crime é posta quando é praticada em circunstâncias que revelem especial censurabilidade ou perversidade.
A Polícia Civil do Pará prendeu um dos suspeitos de envolvimento no homicídio do investigador Elio Solandro da Silva Castro, de 50 anos, em maio deste ano, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. A prisão ocorreu na última quarta-feira (28).
Investigador da Polícia Civil é morto a tiros em Ananindeua
Thalison da Paixão Figueiredo, vulgo "TH", foi preso em Uruaçu, no estado de Goiás, pela Polícia Militar goiana. Depois, ele foi transferido para sistema penitenciário paraense.
De acordo com a Divisão de Homicídios, Thalison seria o motorista do veículo usado no crime. Outros suspeitos, identificados como José Lucas do Rozario Teixeira e Sebastian Montelo de Brito, tiveram as prisões convertidas em preventiva e seguem custodiados à disposição da Justiça.
Veja o vídeo:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar