plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CASO GIUGNI

Advogada acusada de matar a mãe se entrega à Polícia

Juliana Giugni, que estava na condição de foragida, se apresentou na noite desta sexta (14) na Divisão de Homicídios

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Advogada acusada de matar a mãe se entrega à Polícia camera Juliana Giugni e a mãe, Arlene Giugni da Silva | ( Reprodução )

A advogada Juliana Giugni Cavalcante Soriano de Mello, acusada de ter matado a própria mãe em janeiro deste ano, se apresentou, agora, à noite, na sede da Divisão de Homicídios da Polícia Civil, em Belém.

Ela teve a prisão preventiva decretada pelo juiz João Augusto de Oliveira Júnior, da 1ª Vara de Violência Doméstica e Familiar de Belém. Juliana não foi encontrada na residência dela, ontem (13), por isto já era considerada foragida.

A acusada chegou a unidade policial acompanhada do advogado Rodrigo Tavares Godinho, que a representará no processo por homicídio.

Ouça os depoimentos sobre os irmãos que mataram a mãe

O crime foi em 18 de janeiro e causou grande repercussão na sociedade paraense. A vítima, Arlene Giugni da Silva foi morta a facadas no apartamento de luxo onde morava com os filhos. Na época, o irmão de Juliana, Leonardo Giugni, chegou a assumiu a autoria do crime sozinho para proteger a irmã.

O caso teve uma reviravolta depois que o Ministério Público constatou contradições nas provas, perícias e depoimentos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias