plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CIDADE DO MOJU

PM atira em professor durante festa de aparelhagem

O militar Rogério Lima está foragido. Disparos ocorreram em um festa realizada na cidade do nordeste paraense

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia PM atira em professor durante festa de aparelhagem camera Rogério (direita) segue foragido da justiça e Neto (esquerda) permanece em estado grave no Hospital Metropolitano, em Ananindeua | (Reprodução / Moju News)

A justiça expediu nesta segunda-feira (17), um mandato de prisão preventiva contra o Policial Militar acusado de balear um professor na cabeça na noite da última sexta-feira (14), no município de Moju, no nordeste paraense. O quadro de saúde da vítima, que segue internada no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, é considerado grave. As informações são do Moju News.

De acordo com a Policia, o militar identificado como Rogério Lima, suspeito de balear o professor Neto Brandão durante uma festa de aparelhagem na noite de sexta-feira (14). Testemunhas relataram a policia que o professor teria se desentendido com Rogério na festa, quando o PM pegou a arma e efetuou o disparo, que atingiu a cabeça da vítima. Após o crime, o policial fugiu e a vítima foi socorrido por pessoas que estavam no local.

Com o andamento das investigações, a polícia concluiu que o suspeito e a vítima não se conheciam e que a confusão começou, devido ao grande número de pessoas no local e em determinado momento ocorreu um empurra-empurra e os dois começaram uma discussão e posteriormente o 'baleamento' da vítima.

A Polícia Civil (PC) informou que Rogério Lima segue foragido e que o caso segue em investigação por meio da Delegacia de Moju. Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque Denúncia (181).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias