A justiça expediu nesta segunda-feira (17), um mandato de prisão preventiva contra o Policial Militar acusado de balear um professor na cabeça na noite da última sexta-feira (14), no município de Moju, no nordeste paraense. O quadro de saúde da vítima, que segue internada no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, é considerado grave. As informações são do Moju News.
De acordo com a Policia, o militar identificado como Rogério Lima, suspeito de balear o professor Neto Brandão durante uma festa de aparelhagem na noite de sexta-feira (14). Testemunhas relataram a policia que o professor teria se desentendido com Rogério na festa, quando o PM pegou a arma e efetuou o disparo, que atingiu a cabeça da vítima. Após o crime, o policial fugiu e a vítima foi socorrido por pessoas que estavam no local.
Com o andamento das investigações, a polícia concluiu que o suspeito e a vítima não se conheciam e que a confusão começou, devido ao grande número de pessoas no local e em determinado momento ocorreu um empurra-empurra e os dois começaram uma discussão e posteriormente o 'baleamento' da vítima.
A Polícia Civil (PC) informou que Rogério Lima segue foragido e que o caso segue em investigação por meio da Delegacia de Moju. Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque Denúncia (181).
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar