Durante uma festa no município de Moju, nordeste paraense, um policial militar que estava de folga identificado como Rogério Lima, teria atirado contra o professor, Neto Brandão. O caso ocorreu na noite da última sexta-feira (14).
PM atira em professor durante festa de aparelhagem
Na tarde desta segunda-feira (17), a polícia cumpriu mandado de prisão expedido contra o agente, que foi acusado pelo crime de tentativa de homicídio
Rogério agora está à disposição do Poder Judiciário e as investigações prosseguem a fim de elucidar o caso.
A Polícia Militar do Pará informou que a Corregedoria-Geral da instituição conduziu o policial militar até a Divisão de Crimes Funcionais (Decrif), em Belém, e vai acompanhar as investigações por parte da Polícia Civil. Caso comprovada a prática do crime pelo policial, que estava de folga, a Polícia Militar adotará as medidas necessárias.
O CASO
Testemunhas relataram à policia que o professor teria se desentendido com Rogério na festa, quando o PM pegou a arma e atirou contra Neto. O professor foi atingido na cabeça.
Após o crime, o policial fugiu e a vítima foi socorrido por pessoas que estavam no local.
A confusão entre os dois teria começado por conta de um empurra-empurra no local da festa. Os dois teriam discutido antes do tiro.
O professor segue internado no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua. O estado dele é considerado grave.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar