plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
LEI DO SILÊNCIO

Adolescente de 16 anos é morto a tiros em Marituba

A vítima tomava um guaraná na praça quando foi alvejada.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Adolescente de 16 anos é morto a tiros em Marituba camera A vítima tem 17 anos. | Daniela Conduru/RBATV

Um adolescente de 16 anos de idade foi morto a tiros numa praça próximo a Rua da Cerâmica, em Marituba, município da Região Metropolitana de Belém. O crime foi na noite desta quinta-feira (20), enquanto a vítima tomava uma vitamina de guaraná no espaço coletivo.

Loja da Apple no Boulevard Shopping é autuada pelo Procon

Populares repassaram à Polícia Militar duas versões sobre o que aconteceu. A primeira foi de que dois homens se aproximaram, caminhando, do jovem e efetuaram os disparos. A segunda foi de que os suspeitos estavam em um carro, modelo, cor e placa não informado.

Vítima tomava uma guaraná quando foi alvejada
📷 Vítima tomava uma guaraná quando foi alvejada |Daniela Conduru/RBATV

As guarnições, tanto da PM quanto da Polícia Civil, que estão no local encontram algumas dificuldades para levantar informações corretas sobre o crime. Segundo um investigador da Divisão de Homicídios, a área é considerada perigosa e, por isto, prevalece a "lei do silêncio". Nenhum morador quer dar detalhes com medo de represálias.

O jovem que foi morto sempre era visto pela praça do bairro do bairro. A Polícia Científica do Pará foi acionada para fazer a remoção do cadáver.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias