A contribuição da população com o trabalho das forças de segurança do Pará é essencial para a correta apuração e elucidação das ocorrências investigadas pela Polícia Civil e para o combate à violência pela Polícia Militar.
Na manhã desta sexta-feira (21), uma ossada humana foi encontrada às margens do rio Maguari, no bairro do Curuçambá, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.
Veja também:
Pará: Colombiano e comparsa são presos com armamento pesado
Adolescente de 16 anos é morto a tiros em Marituba
Os restos mortais foram localizados por pescadores que navegavam pela região. Em avançado estado de decomposição, era impossível mensurar há quanto tempo a ossada estaria naquele local, segundo a Polícia Militar.
Uma guarnição da PM, lotada no 29º Batalhão (29º BPM), foi acionada pelos pescadores para fazer o atendimento inicial da ocorrência. "É um local de difícil acesso, uma área de muito mangue e ainda com a dificuldade da maré", afirmou o tenente-coronel Drago, que atuou nas primeiras apurações sobre o caso.
Nas proximidades do achado macabro, uma calça jeans e um cinto na cor preta também foram achados pelos agentes. Não era possível identificar se o corpo era do sexo masculino ou feminino.
A Polícia Científica do Pará foi acionada para fazer a remoção dos restos mortais e uma investigação para apurar as circunstâncias da morte deverá ser iniciada.
VEJA O VÍDEO:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar