plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VEJA NA REPORTAGEM

Parauapebas: rixa de facções mobiliza a polícia

Somente esta semana, 4 ocorrências dentre tentativas e execuções foram registradas

Imagem ilustrativa da notícia Parauapebas: rixa de facções mobiliza a polícia camera Durante atentados, carro acabou tendo o para-brisa furado por bala | Reprodução/RBATV

A Polícia Civil investiga uma série de homicídios e tentativas de homicídios que vem acontecendo em Parauapebas, sudeste paraense. Somente esta semana, quatro ocorrência relacionadas a estes crimes foram registradas na Seccional da cidade.

Vídeo: cãozinho é adotado e ganha emprego em loja de Belém

As informações sobre as diligências não estão sendo divulgadas para não atrapalhar o andamento das investigações. Há uma suspeita de que estes crimes estejam relacionados a disputa de facções criminosas.

O homicídio mais recente foi registrado na madrugada desta sexta-feira (21) e teve como vítima Donilson Miranda de Carvalho, idade não divulgada. Ele foi morto com 5 tiros. O corpo foi encontrado em uma casa na Rua Clara Nunes, bairro da Guanabara.

No último dia 19, Gustavo Mendes Sena, de 22 anos, também foi alvejado com disparos de arma de fogo. O crime foi na Rua D, no bairro Cidade Nova. A vítima chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Municipal, mas não resistiu.

Polícia do Pará prende golpistas do falso leilão de carros

Os policiais também abriram um inquérito para apurar o atentado contra a vida da jovem Rakel da Silva Ferreira, de 20 anos. Ela deu entrada no hospital após ter sido vítima de disparos de arma de fogo. O crime foi na Avenida Castanheira, bairro Tropical II.

No último dia 17, Caio Ferreira Mendes foi perseguido por dois homens numa motocicleta no bairro Popular II. Ele estava na porta de casa quando os suspeitos chegaram e o que estava na garupa sacou uma arma e correu atrás de Caio. A sorte foi que a arma não disparou e o suspeito estava nervoso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias