Uma abordagem policial terminou com a morte de dois criminosos, na noite do último sábado (22), em Abaetetuba, nordeste paraense. Os suspeitos, cujas identidades não foram divulgadas, estavam em uma motocicleta quando foram abordados por uma equipe da polícia militar.
+ Vídeo: pedido de prisão apresentado contra dono de pitbulls
A ação aconteceu durante uma operação de reforço do policiamento da cidade realizada pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope). Ao perceberem a dupla em atitude suspeita, os agentes do Grupamento Tático Operacional (GTO) tentaram uma abordagem, porém, sem sucesso.
Notando que estavam sendo acompanhados, os dois homens abriram fogo contra os militares, iniciando uma troca de tiros. Eles acabaram feridos no confronto e foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Abaetetuba, mas não resistiram.
E MAIS: PF investiga eleitora que gravou o voto e postou na internet
Foram apreendidas uma arma artesanal calibre 12; uma pistola calibre. 380; cartuchos; e um carregador de pistola. O material foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Abaetetuba.
Histórico de violência
Os dois homens, segundo os policiais da operação, respondiam por ataques contra agentes de segurança pública e enfrentamento ao Bope da Polícia Militar, do Rio de Janeiro, e contra a Polícia Rodoviária Federal, na Vila Cruzeiro, localizada no Complexo da Penha, também na cidade do Rio.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar