O ambiente familiar é lugar para amor, momentos de paz e acolhimento, mas isso não é uma regra. Há famílias em conflito que, muitas vezes, geram agressões extremas. Nos casos mais graves, a desarmonia doméstica pode resultar em um crime bárbaro, como ocorreu em um municípios do Pará.
Em Paragominas, na região Nordeste do Pará, um filho matou o próprio pai a facadas. De acordo com a Policia Militar, o homicídio ocorreu na madrugada desta quarta-feira (26), no bairro Jaderlândia.
Segundo testemunhas, o acusado estava discutindo com seu irmão mais novo quando o pai resolveu intervir, momento em que sofreu o golpe de faca e morreu ainda dentro da residência. O acusado ainda tentou fugir, mais foi pego pela Polícia Militar em flagrante.
Veja também:
- Empresário é assassinado a tiros em Capanema
- Moradores em situação de rua são executados em Castanhal
- Motorista é encontrado morto com 3 tiros na cabeça na BR-316
No momento da prisão, o acusado chegou a dizer aos policiais que teria 17 anos, mas foi constatado posteriormente que já possui maioridade. Ele alegou também que o pai caiu encima da faca na hora da discussão, o que foi descartado durante a perícia.
A Polícia Civil e Polícia Científica estiveram no local, realizaram a perícia e encaminharam o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Paragominas.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar