Na noite da segunda-feira (24), no município de Capanema, região do nordeste paraense, um empresário foi morto a tiros, por volta das 20h.
Identificado como Elber Dias de Carvalho, o empresário era bastante conhecido em Capanema e tinha 50 anos. Ele foi executado a tiros no momento em que chegava em sua residência, localizada na Avenida Santos Dumont, área do bairro 3 de Maio.
Condenado por estupro é preso pela PRF no Pará
A polícia ainda colhe informações na tentativa de descobrir como teria ocorrido e quem teria praticado o crime, já que há várias versões de testemunhas sobre como teria ocorrido a execução.
Na última quinta-feira (20), Elber e um colombiano foram detidos depois que a polícia encontrou uma arma de fogo de grosso calibre e diversas munições dentro do carro do empresário. Os dois foram liberados, já que Elber disse ser dono da arma e das munições comprovando com documentos ser Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC).
Líder de facção e comparsas são presos em Belém
No dia do assassinato, o mesmo colombiano, identificado como Juan Sebastian Lodono Duque, estava na casa do empresário. Juan foi ouvido e depois liberado.
Motorista é encontrado morto com 3 tiros na cabeça na BR-316
"Estamos investigando o caso. Há várias possibilidades sobre a motivação do crime e não podemos descartar nenhuma. Por enquanto, não tem ninguém preso", disse o delegado Miguel, Superintendente da Polícia Civil de Capanema.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar