plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Bolsonarista Carla Zambelli saca arma contra pessoas em SP

Parlamentar se diz vítima e promete que vai registrar boletim de ocorrência. O caso ocorreu em São Paulo.

Imagem ilustrativa da notícia Bolsonarista Carla Zambelli saca arma contra pessoas em SP camera Deputada invadiu um estabelecimento comercial | Reprodução/ Redes Sociais

A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) foi flagrada sacando uma arma e mirando contra um homem no meio da rua em São Paulo. Num vídeo compartilhado nas redes sociais, ela atravessa a rua e entra em um bar com uma pistola empunhada. O caso teria ocorrido hoje na travessa da Joaquim Eugênio Lima com a Lorena.

Vídeo: bolsonaristas e petistas trocam socos na Doca; veja!

A parlamentar fala para o homem: "Deita no chão". Pessoas que estavam no local tentaram contê-la e uma afirma "ela quer me matar, mano".

Veja o vídeo:

Zambelli trajava uma camiseta verde escrita "Mulheres com Bolsonaro e Tarcísio".

Em entrevista à Folha de S.Paulo, a deputada disse um homem negro, bastante exaltado, e a ofendeu com palavrões. "Eu estava almoçando com meu filho no bar, um homem começou a me xingar e falar que o Lula iria ganhar. Eu tenho porte federal de armas, [mostrei] até para ele parar", disse a deputada à reportagem.
"Com certeza [motivação política partidária], ficou gritando Lula, dizendo que Lula vai ganhar. Me chamou de burra, prostituta", contou. "Várias pessoas ficaram olhando, tenho como provar com testemunhas."

Veja aqui o que não pode fazer no dia da eleição
Em outro vídeo, um homem negro aparece discutindo com Zambelli na calçada. A deputada cai no chão, levanta e sai correndo atrás dele junto com outro homem armado. É ouvido um disparo. O homem negro grita por socorro e depois foge correndo pela rua.

As imagens foram compartilhadas pelo jornalista e colunista do Portal Metrópoles, Guilherme Amado. Confira:

Em seu perfil no Instagram, a deputada bolsonarista se disse vítima e que irá registrar um boletim de ocorrência, mesmo após ela ter feito as ameaças.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias