Menos de duas horas depois da repercussão do caso da deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) ter sacado uma arma em via pública para ameaçar um homem, em São Paulo, um outro vídeo envolvendo um casal bolsonarista apontando uma arma para apoiadores do candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) começou a circular na internet.
Este segundo caso aconteceu em Belém (PA), no início da noite deste sábado (29), véspera do 2º turno, e foi compartilhado primeiramente pelo perfil Onda Vermelha Pará, mas já está em vários grupos no Whatsapp.
Até o fechamento desta matéria, ainda não havia registros na Polícia Civil sobre a ameaça.
Datafolha: Lula vence com 52% dos votos; Bolsonaro tem 48%
As imagens mostram um grupo de apoiadores fazendo uma manifestação na Avenida Visconde de Souza Franco (Doca). O casal, de dentro do carro, saca a arma e ameaça a multidão. A placa do veículo foi anotada e os manifestantes prometem registrar boletim de ocorrência policial.
Confira:
A placa do veículo foi anotada e os manifestantes prometem registrar boletim de ocorrência policial.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar