
Um crime bárbaro resultou na morte de um ex-guarda municipal na Grande Belém. Harol Frank Albenas Moreira foi executado a tiros na madrugada desta terça-feira (1º) em uma casa de umbanda do município de Marituba, na Região Metropolitana de Belém.
De acordo com os relatos de testemunhas, por volta das 2h da manhã, dois homens se aproximaram do local, situado no bairro Dom Aristides. Ambos estavam encapuzados e começaram a desferir os disparos contra o ex-guarda municipal.
Veja também:
Vídeo: homem é executado a tiros em Belém
Vídeo: mulher denuncia marido e descobre crime contra ex
Um primeiro criminoso teria iniciado com os disparos, seguido de um compars que também adentrou no terreiro e finalizou a execução. O ex-agente morreu na hora.
O corpo foi periciado e removido pela Polícia Científica. Nas redes sociais, a Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Sesped) e a Prefeitura de Marituba divulgaram uma nota de pesar pela morte do ex-guarda municipal.

O crime deverá ser investigado pela Delegacia de Marituba. A identidade dos suspeitos do assassinato ainda não foi divulgada.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar