O trabalho de inteligência das forças de segurança é essencial para investigar esquemas criminosos e atos ilícitos, além de, muitas vezes, contribuir com a prevenção a ações que podem colocar a vida de pessoas em risco.
E em um destes trabalhos de investigação, a Polícia Civil do Pará, por meio da Divisão Estadual de Narcóticos, conseguiu efetuar a prisão em flagrante de Firmo Ribeiro Filho nesta terça-feira (8).
Veja também:
Golpes na Internet rendem até compra de drone de R$ 50 mil
PF apreende notas falsas compradas em grupo de WhatsApp
Agentes da PCPA cumpriam mandados de busca e apreensão em endereços nas cidades de Belém e Tailândia, no nordeste do Pará, quando flagraram o homem, dentro de casa, em posse de três pistolas da marca Taurus, sendo duas de 9mm e uma calibre 380, além de munições.
Se não bastassem as armas, dois carros de luxo, avaliados em cerca de R$ 700 mil, também foram apreendidos na operação, que busca desmantelar um esquema de venda de entorpecentes nas duas cidades paraenses.

De acordo com a Diretoria de Polícia Especializada (DPE), a organização criminosa, após a distribuição e venda das drogas, investia o dinheiro ilícito em em empresas abertas com a finalidade de fazer a lavagem das quantias adquiridas.
A investigação do esquema criminoso deve seguir adiante para desmantelar completamente a organização.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar