Dois homens entraram em uma loja de colchões e conseguiram furtar do local um aparelho de som de mais de mil reais. O supervisor da loja, Valdir Farias, em entrevista para a RBA TV, contou que os dois homens, ainda não identificados, entraram no local separadamente: um atuava dando cobertura para o comparsa, que ficou responsável por furtar o aparelho.
+ Eleições: Ministério da Defesa confirma resultado das urnas
O crime aconteceu nesta quarta-feira (9) em uma loja de colchões no bairro da Guanabara, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB). A vítima foi abordada por um dos suspeitos, que fingiu interesse nos produtos, garantindo que o funcionário ficasse distraído, enquanto o comparsa, que entrou na loja em seguida, furtava o item com sucesso.
+ Projeto que torna pedofilia crime hediondo é aprovado
Imagens da câmera de segurança mostram o momento em que o suspeito consegue sair do local tranquilamente e com o item furtado em mãos:
O supervisor disse ainda que, após registrar o boletim de ocorrência, teve conhecimento que um dos autores do crime já seria “conhecido” por ações similares em outras lojas do bairro.
Qualquer informação sobre os suspeitos pode ser informada por meio do número: (91) 988114884
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar