plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GOLPE DO AMOR

Homem é preso por seduzir e extorquir mulheres em Belém

Suspeito utilizava perfis falsos em redes sociais, onde se identificada como político em atuação no Pará, para estabelecer relacionamentos com as vítimas

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Homem é preso por seduzir e extorquir mulheres em Belém camera O indivíduo foi encaminhado à unidade policial e, após os procedimentos cabíveis, remetido ao sistema prisional | Divulgação

A Divisão de Combate a Crimes Contra Grupos Vulneráveis Praticados Por Meios Cibernéticos (DCCV) da Polícia Civil do Pará deu cumprimento, nesta quinta-feira (10), a mandados de busca e apreensão e prisão preventiva contra um homem investigado pela prática dos crimes de extorsão e estelionato praticados contra mulheres. A prisão ocorreu no município de Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.

As investigações apontam que o indivíduo utilizava perfis falsos em redes sociais, onde se identificada como político em atuação no Pará, para estabelecer relacionamentos com as vítimas. Após o contato, ele passava a oferecer empregos e solicitava empréstimos às mulheres. Algumas chegaram, inclusive, a efetuar transferências via PIX ao investigado. O trabalho policial apontou, ainda, que algumas mulheres chegaram a enviar conteúdo sexual ao homem, que realizava ameaças de divulgação mediante pagamento de valores em dinheiro.

Veja também:

Durante o cumprimento dos mandados, foram apreendidos, na residência do investigado, quatro smartphones e chips de telefonia. O material apreendido foi encaminhado à perícia e anexado ao inquérito que apura o caso. O indivíduo foi encaminhado à unidade policial e, após os procedimentos cabíveis, remetido ao sistema prisional, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias