O momento da prisão do soldado João Victor Ausier Rodrigues, acusado de matar o namorado Everson Almeida Barros Oliveira, de 38 anos, um ex-militar da Aeronáutica, foi gravado em vídeo pela irmã da vítima.
Victor foi detido e apresentado na quinta-feira (10). A gravação mostra o acusado, que ainda estava de serviço no Exército, sendo levado pela polícia: "Mostra tua cara ai, mostra ai... Tu não foi o machão, o homem lá, e ai Victor? Demorou né Victor? Vai fazer um ano", fala a irmã da vítima.
Everson foi assassinado com alguns tiros no dia 13 de dezembro de 2021, por dois homens em uma moto. Um deles seria Victor. O crime aconteceu por volta de meia-noite, na passagem São Sebastião, no bairro da Pedreira, em Belém.
De acordo com familiares da vítima, os dois eram namorados e segundo a delegada Maria Lucia, Victor tinha uma vida dupla: ele matou a vitima para que a namorada não descobrisse a relação.
Ao longo desses 11 meses, a Policia Civil vinha investigando o crime, João Victor foi preso e encaminhado para o batalhão do Exército.
Veja o momento da prisão:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar