plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
"MERCADINHO"

Ladrão é preso com estoque de produtos furtados em Belém

Mortadela, feijão, macarrão, leite em pó e sardinha estavam entre os produtos que haviam sido furtados de um mercadinho em Mosqueiro

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Ladrão é preso com estoque de produtos furtados em Belém camera FOTO: divulgação

Uma grande quantidade de produtos alimentícios foi recuperada nesta quinta-feira (17), no bairro da Terra Firme, em Belém. O local onde os produtos foram apreendidos mais parecia um estabelecimento comercial, pela variedade dos itens.

Mortadela, feijão, macarrão, leite em pó e sardinha estavam entre os produtos que haviam sido furtados de um mercadinho em Mosqueiro, distante cerca de 70 km de Belém.

+ Crime ambiental: PRF resgata curiós na cidade de Itaiuba

+ Vídeo: mulher é presa com 138 pedras de oxi dentro do sutiã

De acordo com Jarson Santos, delegado e diretor da UIPP Terra Firme, a polícia recebeu denúncias anônimas. “Quando a equipe recebeu a informação de que esse material estava em poder de um indivíduo do bairro, que chegou carregando sacas, sendo que ele não comercializa, não tem comércio, então a equipe foi até o local e ele fugiu. Com isso, deixou a casa aberta e a equipe fez a apreensão dos produtos”, contou.

“Outra parte da equipe continuou a diligência e o prendeu em praça pública. De acordo com o homem, ele agiu sozinho, porém estamos investigando o caso”, finalizou.

A mercadoria furtada estava em uma casa no bairro da Terra Firme. Após as denúncias, a Polícia Civil (PC) conseguiu recuperá-la. Anderson Carvalho Corrêa foi preso em flagrante.

Ainda de acordo com a polícia, o dono do estabelecimento comercial, alvo dos furtos, registrou boletim de ocorrência sobre o caso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias