Todos os dias, diversas vidas são ceifadas pelo mundo do crime por conta de envolvimento com esquemas criminosos. Muitos dos casos são provocados por revanche, dívidas, entre outros motivos.
Neste sábado (19), um homem identificado como Werlleson Gustavo Rodrigues dos Santos, de 26 anos, foi morto com vários tiros em um estabelecimento comercial localizado na passagem Santa Clara, no bairro 40 Horas, em Ananindeua, na Grande Belém.
Veja também:
Belém: preso homem que perseguia a ex na internet
Polícia Civil transfere 12 presos do Marajó para Belém
A execução ocorreu à luz do dia, no final da manhã. Relatos de testemunhas dão conta de que o atirador se passava por um cliente de um ponto de venda de frangos onde a vítima trabalhava. Durante o atendimento, sacou a arma e fez diversos disparos contra Werlleson, que morreu na hora.
Após os disparos, o suspeito fugiu com um comparsa em uma moto e ambos ainda não foram localizados. Agentes da Polícia Militar, que foram acionados para atender a ocorrência, informaram que Werlleson possuía uma extensa ficha criminal, com histórico de homicídio, tráfico de drogas e, inclusive, tendo sido enquadrado na Lei Maria da Penha.
O corpo do homem foi removido pela Polícia Científica do Pará. O crime foi registrado na Divisão de Homicídios, que deve investigar o caso e fazer buscas pelos suspeitos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar