O corpo do homem identificado como Rafael de Andrade, de 38 anos, acusado de matar o amigo, Felipe Marciano Pereira da Cruz, na terça-feira (15 ), foi encontrado na manhã desta segunda-feira (21). A morte de Felipe, no feriado da Proclamação da República, ocorreu na Rua 95, no Bairro Jardim Canadá, em Parauapebas, no sudeste do estado.
De acordo com a Policia Civil, Rafael era acusado de matar o amigo Felipe com cerca de 20 facadas. Os dois teriam bebido um chá de um cipó, que seria alucinógeno.
Após o crime, Rafael conseguiu fugir, se escondendo no quintal de uma residência, onde foi encontrado por populares. Segundo testemunhas, o rapaz parecia está em transe. De lá ele foi embora e não mais foi visto.
Veja também:
- Ananindeua: homem é morto a tiros na estrada do Maguari
- Jovem é morto a golpes de canivete no interior do Pará
- Belém: Corpo é achado com sinais de tortura na mata da Ceasa
Já na manhã de hoje, o suspeito foi encontrado morto, por volta de 9h da manhã em uma área de mata. A Polícia Civil foi acionada e a Equipe de Investigação da Delegacia de Homicídios da 20ª Seccional foi até o local, onde confirmou que o corpo se tratava de Rafael. A Polícia segue investigando o caso.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar