A Polícia Civil trabalha para desvendar um crime que deixou moradores de um dos munícpios do Pará em choque, em um episódio ainda sem resposta.
O advogado Sanclair Martins, de 40 anos foi assassinado dentro de sua própria casa, na cidade de Novo Progresso, sudeste do estado. O crime segue sob investigação por policiais da região, desde a última quinta-feira (24). As informações são da Folha do Progresso.
De acordo com as primeiras informações, um vizinho acionou a polícia após ver o corpo do advogado caído em cima de uma poça de sangue. No local do crime, policiais encontraram 15 capsulas disparadas, com 14 perfurações de bala no corpo da vítima, que teve seu aparelho celular furtado.
- Idosa tenta atravessar e acaba sendo atropelada na Pedreira
Os policiais acreditam que o advogado tenha sido executado durante a madrugada da última quinta-feira (24), mas o corpo foi achado no meio da tarde após moradores perceberem depredações em câmeras de segurança da casa onde Sanclair morava com a família.
Amigos próximos informam que Sanclair tinha valores a receber e que estava passando por problemas financeiros. O advogado era bastante conhecido na cidade, tendo trabalhado como assessor jurídico da Prefeitura de Novo Progresso.
O delegado responsável pelo caso já coletou materiais que irão ajudar na investigação, desde cartões de memória até um computador.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar