Mais um caso de violência contra a mulher foi registrado em Mãe do Rio, no nordeste paraense. Desta vez, a ocorrência veio acompanhada de uma prova incontestável que foi a gravação da agressão por câmeras de segurança. As imagens viralizaram e, apesar de ter virado meme, trata-se de um assunto sério no qual a sociedade ainda tenta combater.
Vídeo: família era mantida refém há 10 anos no Pará
A vítima, Evelly Valléria Queiroz, de 21 anos, voltava para casa na companhia de um rapaz identificado por ela apenas pelo prenome de Sidney. Os dois tinham ido a uma cavalgada e retornaram na madrugada do último dia 28. Enquanto conversavam na frente da residência, o ex-dela - Gabriel dos Santos Alves, idade não divulgada - chegou numa motocicleta e a agrediu.
No depoimento que prestou à Polícia Civil, a vítima disse que teve um relacionamento abusivo durante três anos com Gabriel, no qual era agredida e ameaçada. Segundo Evelly, o casal se separou há cerca de um ano.
Icoaraci: polícia prende suspeito de envolvimento em assalto
Gabriel chegou de moto e já agredindo fisicamente a ex, com chutes e soco. Sidney partiu para cima do agressor, os dois rolaram no chão como é possível ver neste vídeo que foi entregue a Polícia.
Veja:
No dia seguinte a confusão, Gabriel entrou em contato com a tia de Evelly pedindo que as duas não prestassem queixa na polícia e ameaçou que se fosse preso iria compartilhar as fotos íntimas (nudes) que guarda da ex.
O Tribunal de Justiça do Estado concedeu medidas protetivas em favor da vítima e Gabriel não pode se aproximar de Evelly, tampouco frequentar a casa dela ou procurá-la no ambiente de trabalho.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar