O assalto aconteceu em um estabelecimento que fica na travessa Teófilo Condurú, no bairro de Canudos, em Belém.
Por volta das 20h desta quinta-feira (1º), dois homens chegam armados no local. Um ficou do lado de fora intimidando as vítimas, enquanto o outro, que está com uma tornozeleira eletrônica, entra e começa a pegar os pertences de clientes.
De imediato, já pega o celular de uma criança que estava vendo vídeos. Depois, ele vai pra cima de um homem querendo o celular que estava na mão dele.
O homem, por sinal, estava com uma bebê de colo e uma outra criança sentada na cadeira ao lado. Mesmo assim, o criminoso não quis nem saber e pedia mais. Foi quando a vítima conseguiu tirar a pochete que estava na cintura.
Vários celulares, cordões e até a pochete foram levados.
A proprietária contou à equipe da RBATV que o estabelecimento existe há 21 anos e que é a terceira vez que é assaltado.
Ela acabou desabafando dizendo que tem medo, mas que, infelizmente, não tem outra opção a não ser abrir as portas todos os dias e recomeçar, porque o sustento da família vem do local.
Uma guarnição do 20° Batalhão esteve na área para pegar mais informações sobre o acontecido e as características da dupla. Após isso, iniciaram as buscas.
A reportagem completa você vê no Barra Pesada desta sexta-feira (2).
VEJA O VÍDEO:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar