plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PRESO EM ORIXIMINÁ

Prefeito alega quebra de celular por vídeo de sexo da esposa

William Fonseca foi preso em operação da Gaeco

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Prefeito alega quebra de celular por vídeo de sexo da esposa camera O Delegado Fonseca vestindo camiseta com o slogan da campanha, que agora batiza a operação do Gaeco | ( Reprodução/ Redes Sociais )

O prefeito de Oriximiná, Delegado Fonseca (PRTB), é o principal alvo da operação “Eu amo Oriximiná”. Deflagrada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), a operação investiga fraudes em licitações.

+ Vídeo: Prefeito de Oriximiná é alvo de operação do Gaeco

+ Projeto prevê instalação de Delegacias da Mulher em cidades

Na terça-feira(29) os agentes foram até a residência do prefeito que se trancou dentro do quarto e atirou contra o próprio aparelho celular.

Por fim Delegado Fonseca foi preso e levado para prestar depoimento a delegacia. A justificativa que ele deu, por ter atirado no próprio aparelho celular, é de que nele estavam vários vídeos sexuais do prefeito com sua esposa.

O aparelho era alvo de mandado de busca e apreensão. O prefeito foi preso pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo, disparo ilegal de arma de fogo, ameaça de morte, desobediência, destruição de provas e resistência.

William foi solto na quinta-feira (01), após pagar fiança estipulada em 15 salários mínimos. Durante sua soltura, agradeceu seus apoiadores por terem acreditado nele e permanecido no local até sua soltura.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias