plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
REVOLTA

Família de vítima em acidente fatal em Belém quer justiça

A vítima era mototaxista e tinha terminado uma corrida. Ao voltar para um ponto que fica na Avenida Júlio Cesar, foi atropelado

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Família de vítima em acidente fatal em Belém quer justiça camera Reprodução: Internet

Após 24h do acidente que matou Kleber Augusto Lima dos Santos, de 37 anos, na nesta quinta-feira (1º), o condutor do outro veículo ainda não foi localizado pela polícia.

Com o passar do tempo a revolta aumenta. O acidente aconteceu na Avenida João Paulo II, em frente ao parque ambiental do Utinga. O mototaxista tinha terminado uma corrida e voltava para um ponto que fica na Avenida Júlio Cesar, quando foi atropelado.

+ Polícia desativa explosivos encontrados na Grande Belém

+ Prefeito alega quebra de celular por vídeo de sexo da esposa

“Nós conversamos com algumas pessoas no local e eles informaram que meu primo reduziu próximo a faixa, mas o condutor de uma 4x4 estava em alta velocidade e bateu por trás. o outro condutor passou por cima do meu primo e fugiu”, disse Alex dos Santos, motoboy e familiar da vítima.

Paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionados. Kleber teve várias fraturas no tórax e não resistiu. familiares estiveram no local e ficaram muito abalados.

O velório ocorreu na casa da avó da vítima no bairro da Pedreira, mas Kleber morava no conjunto Paraíso dos Pássaros. Ele deixa esposa e três filhas. Agora todos pedem ajuda para localizar a caminhonete e o motorista que provocou o acidente e fugiu.

“É muito doloroso perder alguém assim. Vi pela televisão a notícia e passei mal. peço ajuda de quem tem informação do paradeiro desse homem para que ele vá até a polícia. Faço apelo para que ele se comova e também preste depoimento. A dor é insuportável”, contou emocionada, Meire dos Santos, tia de Kleber.

O boletim de ocorrência foi registrado na seccional de São Brás e a PC investiga o caso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias