Após 24h do acidente que matou Kleber Augusto Lima dos Santos, de 37 anos, na nesta quinta-feira (1º), o condutor do outro veículo ainda não foi localizado pela polícia.
Com o passar do tempo a revolta aumenta. O acidente aconteceu na Avenida João Paulo II, em frente ao parque ambiental do Utinga. O mototaxista tinha terminado uma corrida e voltava para um ponto que fica na Avenida Júlio Cesar, quando foi atropelado.
+ Polícia desativa explosivos encontrados na Grande Belém
+ Prefeito alega quebra de celular por vídeo de sexo da esposa
“Nós conversamos com algumas pessoas no local e eles informaram que meu primo reduziu próximo a faixa, mas o condutor de uma 4x4 estava em alta velocidade e bateu por trás. o outro condutor passou por cima do meu primo e fugiu”, disse Alex dos Santos, motoboy e familiar da vítima.
Paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionados. Kleber teve várias fraturas no tórax e não resistiu. familiares estiveram no local e ficaram muito abalados.
O velório ocorreu na casa da avó da vítima no bairro da Pedreira, mas Kleber morava no conjunto Paraíso dos Pássaros. Ele deixa esposa e três filhas. Agora todos pedem ajuda para localizar a caminhonete e o motorista que provocou o acidente e fugiu.
“É muito doloroso perder alguém assim. Vi pela televisão a notícia e passei mal. peço ajuda de quem tem informação do paradeiro desse homem para que ele vá até a polícia. Faço apelo para que ele se comova e também preste depoimento. A dor é insuportável”, contou emocionada, Meire dos Santos, tia de Kleber.
O boletim de ocorrência foi registrado na seccional de São Brás e a PC investiga o caso.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar