Previsto no artigo 129 do Código Penal, o crime de lesão corporal tem pena prevista de 3 meses a 1 ano e é considerado crime de baixo potencial ofensivo.
O jovem Pablo Lucas Estumano Ribeiro conhecido como “Caveirinha” foi preso em Mosqueiro, distrito de Belém. Suspeito de vários delitos na ilha, o criminoso desta vez resolveu agredir o próprio pai. O crime ocorreu na última sexta-feira (2).
Ladrão põe cadeado em moto furtada para prevenir novo furto
Jovem tenta fugir, mas é perseguida e presa com drogas
Segundo os militares do 25° Batalhão, caveirinha foi preso após os agentes serem acionados até o bairro da Vila para atender uma ocorrência de lesão corporal. Ao chegar no local foi constatado o crime e ele foi preso em flagrante.
Ainda de acordo com os militares, Pablo também é suspeito de vários arrombamentos no distrito e já tem passagem pela polícia. Agora, ele foi apresentado na Seccional Urbana da Ilha de Mosqueiro e já está à disposição da Justiça.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar