plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PAGOU COM A VIDA

Traficante mata namorado a pauladas por dívida com drogas

Homem morreu após ser atacado a pauladas e asfixiado pelo "companheiro", que não perdoou a dívida do parceiro com as drogas.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Traficante mata namorado a pauladas por dívida com drogas camera Sem perdão: traficante matou o próprio "companheiro" por conta de dívidas com drogas | Reprodução

Todos os anos, milhares de jovens perdem a vida por conta do envolvimento com o tráfico e demais atividades criminosas. Por estar à margem da lei, algumas organizações do crime possuem um próprio tribunal para julgar e sentenciar seus "réus" à morte, de forma arbitrária e desumana.

Um homem foi assassinado a pauladas e estrangulado pelo próprio namorado, um traficante de drogas que age no bairro da Pratinha, em Belém. O crime ocorreu por volta das 22h desta segunda-feira (12).

Veja também:

Vídeo: Loja é invadida e roubada por criminosos em Belém

Travesti é assassinada com tiro no olho no interior do Pará

Os dois teriam um envolvimento amoroso há algum tempo. No entanto, dívida que a vítima fez com o tráfico nunca foi perdoada. O principal suspeito de ser o mandante do crime, então, decidiu que iria cobrar a dívida pegando os pertences do imóvel do devedor.

Acompanhado de outro homem, a dupla chegou à residência da vítima, que se revoltou com a atitude e partiu para cima de ambos. Foi neste momento que os criminosos conseguiram pegar pedaços de madeira e atingir o rapaz.

Com a constante brutalidade, a dupla só parou com as agressões após a vítima ficar desacordada depois de ter sido estrangulada. Então, os dois fugiram, porém um deles foi rapidamente capturado e confessou que ambos só pretendiam pegar os pertences do homem assassinado como forma de pagamento da dívida.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias