Subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outra pessoa, mediante grave ameaça ou violência à pessoa é crime tipificado no Código Penal Brasileiro como assalto e está previsto no artigo 157, com pena prevista de quatro a 10 anos de reclusão e multa.
Em Belém, uma casa de festa infantil foi invadida por criminosos na noite da última terça-feira (13). De acordo com os relatos, os bandidos chegaram em uma motocicleta no estabelecimento, que fica localizado na travessa Almirante Wandenkolk, no bairro do Umarizal.
LEIA TAMBÉM:
Tentativa de assalto, fuga e reféns no Bengui
Vídeo: conflito por terra termina com terçadadas no Marajó
No momento da ação criminosa, uma colação de grau infantil ocorria no local. Armada, a dupla ainda quebrou a vidraçaria do estabelecimento.
Os criminosos fugiram sem levar nenhum pertence das pessoas que estavam presentes no local, após perceberem a aproximação de uma viatura do 2° Batalhão de Polícia Militar.
Um boletim de ocorrência do caso foi registrado na Seccional Urbana de São Brás. A Polícia Militar realizou buscas para tentar localizar os suspeitos, mas até o momento ninguém foi preso.
Veja o vídeo:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar