Na manhã desta quarta-feira (14), um crime bárbaro assustou os moradores do bairro Atalaia, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. Segundo testemunhas, o crime ocorreu por volta de 7h30, mas a Polícia Militar só foi acionada depois das 9h.
Um vigilante, identificado como Luiz Patrício da Silva, de 55 anos, foi executado a tiros na rodovia BR-316, na passagem Santa Maria, em Ananindeua. Ele estava trabalhando quando foi surpreendido pelos criminosos.
A área do crime pertence a uma empresa de engenharia e estava completamente abandonada. Luiz Patrício trabalhava como vigilante no local.
Leia também:
Vídeo: casa de festa infantil é invadida durante evento
Tentativa de assalto, fuga e reféns no Bengui
De acordo com investigações preliminares da polícia, os homens entraram e atacaram o vigilante, levando a arma dele. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado para o local, mas o homem já estava morto.
A Polícia Científica do Pará também foi acionada para fazer a perícia e a remoção do corpo.
O crime será investigado pela Divisão de Homicídios. A polícia também deve investigar se o vigilante foi executado com a própria arma.
Veja o vídeo:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar