Uma festa de formatura que estava sendo realizada em uma casa de eventos, no bairro do Umarizal, em Belém, foi interrompida por uma ação de dois criminosos que renderam os convidados na noite da última terça-feira (13).
De acordo com uma das vítimas, as crianças e os familiares viveram momentos de terror durante a ação dos criminosos, que teria durado aproximadamente 10 minutos.
"O que era para ser uma noite de festa e comemoração, acabou se tornando uma noite de terror que vamos levar dias para nos recuperar", contou o homem, que não foi identificado por questão de segurança.
LEIA TAMBÉM:
Vídeo: casa de festa infantil é invadida durante evento
Vigilante é assassinado a tiros em Ananindeua; veja o vídeo!
"A cerimônia de formatura já havia terminado, no momento em que o assalto foi anunciado. Quando as pessoas entenderam o que realmente estava acontecendo, que era um assalto, começou aquela cena de filme de terror. Todo mundo começou a correr, a tentar se esconder nos banheiros, em baixo das mesas, na cozinha. Foi uma cena horrível de se ver", detalhou.
Ele revelou que ninguém chegou a reagir ao assalto, mas ainda assim um dos assaltantes fez um disparo de arma de fogo para intimidar as vítimas.
"Eles falaram que não era para ninguém reagir, que era para dar tudo que as pessoas tinham, que eles só queriam mesmo roubar e que não queriam ferir ninguém".
Os criminosos roubaram pertences das vítimas, como joias, celulares e dinheiro. Além disso, na fuga, os bandidos estouraram uma porta de vidro temperado, provocando ainda mais pânico entre os convidados e funcionários da casa de festas.
De acordo com a vítima ouvida pela reportagem da RBATV, a administração do Viva Park, local onde a formatura do ABC estava sendo realizada, não aceitou entregar as imagens das câmeras do circuito interno de segurança.
NOTA DA VIVA PARK
Após a repercussão do assalto durante a festa de formatura dos alunos da Escola ABC, a Rede Viva Park emitiu uma nota sobre o incidente. O documento ressalta que o espaço dispõe de seguranças armados e lamenta o ocorrido.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar