Na noite desta quarta-feira (14), um crime com características de execução assustou os moradores da vila Betânia, zona rural de Moju, no nordeste do Estado. Um jovem foi assassinado a tiros em frente a uma igreja evangélica. Várias pessoas testemunharam o assassinato do rapaz.
A vítima foi identificada como Marinei Sebastião de Oliveira, de 26 anos, que frequentava a igreja há pouco mais de 10 anos. Testemunhas relataram a Policia Militar que a vítima saiu quase no final do culto para ir levar o filho na lanchonete da igreja, quando um homem, ainda não identificado, chegou armado e abriu fogo, disparando quatro vezes contra a vítima.
O rapaz foi socorrido pelos próprios irmãos da igreja até a Unidade Mista de Saúde, mas ele não resistiu.
Veja também:
- Vigilante é assassinado a tiros em Ananindeua; veja o vídeo!
- Vídeo: conflito por terra termina com terçadadas no Marajó
- Homem que tentou atear fogo na ex-mulher é preso em Belém
No local do culto, haviam centenas de fiéis, pastores e autoridades políticas que relataram momentos de pânico. Algumas pessoas passaram mal após o tiroteio e precisaram ser socorridas.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Moju. Quem tiver qualquer informação que possa levar ao atirador, entrar em contato com o Disque Denúncia (181), a identificação do denunciante será mantida em sigilo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar