A prisão ocorreu na Ilha de Mosqueiro, distrito de Belém, nesta segunda-feira (19) depois que o homem foi visto em atitude suspeita na rua Variante, bairro do Ariramba. Ele transitava quando foi abordado por uma guarnição do 25° Batalhão. Francisco Cleudo Ferreira Lopes responde processo por maus-tratos.
Segundo as informações repassadas por policiais que estavam na ocorrência, o homem foi revistado e ao averiguar o aparelho celular do suspeito foram encontrados vários materiais de pornografia infantil. Francisco informou que as imagens são do próprio filho que não teve a idade divulgada.
“Ele autorizou que a equipe fizesse as buscas no aparelho e logo em seguida nos deparamos com o material na galeria do celular. O próprio cidadão informou que o menor era seu filho”, informou Tenente Azevedo, da Polícia Militar da Ilha.
O homem foi conduzido para a Seccional de Mosqueiro, na avenida 16 de Novembro. Ele foi autuado em flagrante e já está disposição da justiça.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar