O jornalista Lucas Ferraz, que já atuou na Record Belém, foi preso em Tangará da Serra (MT), onde mora atualmente. Ele é investigado pela Polícia Civil num inquérito sobre violência contra a mulher. Lucas teria agredido a esposa de 20 anos de idade depois de uma festa de confraternização da empresa onde trabalhava.
Homem é encontrado morto em pé no Maranhão
Depois de se mudar da capital paraense, o apresentador passou pelo estado do Tocantins e hoje mora no Mato Grosso. Trabalhava na TV Vale, ligada a Record, até a última segunda-feira (19). Ele chegou a participar da festa de confraternização da empresa junto com a então companheira.
Segundo a Polícia do Mato Grosso, no evento Lucas teria sentido ciúmes da namorada, agredindo-a com vários socos. Machucada a vítima foi levada para a UPA da cidade. Lá a jovem contou a equipe médica o que tinha acontecido e a Polícia Militar foi acionada.
Safadão tem jatinho milionário bloqueado pela Justiça
Ele chegou a publicar um vídeo negando a denuncia e as acusações. Assista:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar