A família da paraense Juliana Nascimento Nunes, de 30 anos, vivem um Natal difícil sem conseguir falar com ela. Na verdade, neste domingo (25) completa oito dias em que eles tiveram o último contato. A mulher viajou para São Paulo, onde iria comprar roupas junto com o marido. No entanto, nenhum dos dois manteve contato com os familiares desde então.
Grávida morre atropelada por motorista bêbado no Pará
Os telefones do casal dão sinal de desligado e nem Juliana e nem Igor Antônio Cabral respondem as mensagens no Whatsapp e nas redes sociais.
Juliana se mudou há pouco mais de dois anos para Carazinho (RS), onde morava atualmente com Igor. A família do rapaz entrou em contato com a família de Juliana, em Belém, por meio de redes sociais em busca de notícias ou qualquer informação.
Helder estará presente na reabertura do Museu da Marujada
Um boletim de ocorrência na Delegacia de Carazinho (RS), onde o casal morava. Lá, uma irmã de Igor conseguiu confirmar que ele e Juliana pegaram um ônibus, da empresa Ouro e Prata, com destino a São Paulo.
A empresa, porém, não repassou mais nenhuma informação sobre eles, como por exemplo indicar em qual localidade eles podem ter descido, uma vez que não há registro de acidente com o ônibus.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar