
As fiscalizações no trânsito continuam mesmo no período das festas de fim de ano. Inclusive, esse é um período bem comum para que condutores cometam graves infrações de trânsito e até mesmo crimes.
Neste domingo (25), agentes do Departamento de Trânsito do Pará (DETRAN-PA), interceptaram um veículo que fazia “zig-zag” no Km 04 da BR-316. Ao ser parado pelos agentes, o homem identificado como José Erasmo da Silva, estava visivelmente alterado e embriagado.
+ Bolsonarista usou modo de facções para comprar armas
+ Grávida morre atropelada por motorista bêbado no Pará

O condutor foi levado pela equipe do DETRAN-PA até o posto de fiscalização e se recusou a realizar o teste do etilômetro. Em vistoria no veículo foi identificado 58 pacotes de cigarro, que seriam provenientes de contrabando do Paraguai, totalizando 585 maços de cigarros.
A partir disso, foi solicitado apoio da Polícia Rodoviária Federal para conduzir o criminoso até a delegacia de Polícia Federal e realizar os procedimentos cabíveis.

Na ocasião o veículo foi removido por estar em mal estado de conservação e com licenciamento vencido e o condutor foi enquadrado em crime de trânsito, artigo 306 e importação de mercadoria proibida, artigo 334 A do código penal.

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar