Faleceu, no início da noite desta segunda-feira (26), a escrivã Rejane Maria de Oliveira da Silva, de 28 anos. Ela estava na viatura da Polícia Civil que se chocou contra a Estação do BRT, na avenida Augusto Montenegro, em Belém.
Rejane chegou ser socorrida para um hospital particular na capital, mas não resistiu aos ferimentos.
Além dela, também faleceu o investigador Homero Gois e Silva de Souza, de 41 anos. Ele estava no banco de trás, sem o cinto de segurança e foi arremessado para o para-brisa.
Paraense preso participou de comissão que questionava o STF
Na viatura estavam ainda o policial civil Clayton Pereira e um custodiado de nome Bruno Moraes Gomes. Eles estão hospitalizados e ainda não foi divulgado o quadro de saúde deles.
Em nota, a Polícia Civil informou que diligências estão sendo realizadas para identificar as causas do acidente e reforçou que está prestando toda a assistência necessária às vítimas e familiares.
O governador do Estado, Helder Barbalho (MDB), publicou nota na qual manifesta solidariedade as famílias dos policiais civis mortos.
Minha solidariedade aos familiares e amigos dos dois policias civis que morreram hoje em um acidente na Avenida Augusto Montenegro, em Belém. O investigador e a escrivã atuavam na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Icoaraci. Outras duas pessoas ficaram feridas.+
— Helder Barbalho (@helderbarbalho) December 26, 2022
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar