plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VÉSPERA DE NATAL

Mulher é acusada de matar o esposo no Castanheira

A mulher está sendo procurada pela polícia e é apontada como responsável pela morte de um homem a facadas.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Mulher é acusada de matar o esposo no Castanheira camera Douglas teria sido morto pela esposa, Milena | Reprodução

Cartazes, mensagens em redes sociais e uma ocorrência com pedido de providências para que se presa uma mulher suspeita de ter matado a facadas o próprio marido na madrugada do último sábado (24) no bairro do Castanheira, em Belém.

O crime de homicídio foi atendido por uma guarnição do 6º Batalhão da Polícia Militar que recebeu autorização do Centro Integrado de Operações por volta das 04h21 deste sábado (24) para se deslocar até a passagem Jarbas Passarinho, próximo à passagem Tupy.

Segundo o informante ao Ciop, um homem estava jogado na via ensanguentado, aparentemente com corte no pescoço, sendo que o mesmo estava agonizando e a pessoa que ligou não soube informar o que de fato ocorreu.

Paralelo ao atendimento da Polícia Militar foi deslocada uma viatura do Samu 192 para atendimento da vítima. A guarnição da viatura 0608 sob o comando do sargento B. Saraiva chegou ao local constatando que um homem estava jogado na via ensanguentado e com a constatação de socorrista do Samu na unidade de resgate Usa 204 que o homem estava já em estado de óbito.

No local, a guarnição da Polícia Militar manteve contato com uma testemunha que presenciou a vítima agonizando tendo mesmo informado ainda lúcido que teria sido sua companheira que desferiu golpes de faca contra o mesmo.

O crime até então envolto em mistério começou a ter o fio da meada encontrado. Familiares do rapaz identificado como Douglas Alves tomaram conhecimento de que o casal teria tido uma desavença durante uma madrugada que teria evoluído para uma discussão acirrada e, no final, agressões mútuas até que a esposa munida de uma faca aplicou dois golpes no marido.

Em seguida Douglas Alves ainda saiu em busca de socorro na rua acabando por perder os sentidos devido à gravidade do ferimento. A esposa identificada como Milena Alves teria deixado uma criança menor em casa e em seguida tomou rumo ignorado motivo pelo qual cartazes e pedidos foram feitos nas redes sociais informando que a mesma estava na condição de foragida.

Douglas Alves teve o corpo liberado no final da tarde de Natal, velado durante a noite e enterrado neste domingo (25). Familiares desolados estão pedindo justiça e que Milena Alves seja presa.

No final da tarde de segunda-feira (26) circulou a informação de que Milena Alves teria se apresentado juntamente com um advogado na delegacia de Polícia Civil do Aurá, fato que o DIÁRIO não teve a confirmação.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias