Após um longo trabalho de investigação, agentes da Polícia Civil do Pará (PCPA) conseguiram prender, na última quinta-feira (29), em Barcarena, no nordeste paraense, um homem acusado de ter abusado sexualmente de suas duas filhas, em 2005, quando elas moravam com ele.
LEIA TAMBÉM:
Suposto dono da mão encontrada em canal aparece em vídeo
Vídeo: jovem é esfaqueado 8 vezes durante assalto em Belém
Embora o nome do suspeito não tenha sido divulgado pelas autoridades, foi informado que ele é alvo de uma investigação que envolve os crimes de estupro e atentado violento ao pudor. Na época, os abusos foram comprovados por meio de exames nas vítimas.
A equipe de investigadores da Polícia Civil, após trabalho de campo, conseguiu identificar o homem que estava em uma casa na zona rural de Barcarena. Com esta informação, a Justiça expediu o mandado de prisão preventiva, que foi prontamente cumprido.
Após a formalização do procedimento de prisão preventiva, com a devida comunicação à Justiça, o homem foi encaminhado ao Sistema Penitenciário do Estado do Pará (SEAP).
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar